Exercícios para fazer em casa que emagrecem

Existem muitos meios para se emagrecer, a reeducação alimentar, dietas loucas e por meio de remédios, independente de qual seja, todas elas devem ser feitas com acompanhamento médico nutricional e com exercícios físicos diários e corretos.

Muitas pessoas não sabem, mas para você que quer perder peso fazendo exercícios físicos porém não gosta de academias e tem preguiça de sair de casa, suas desculpas acabaram, existem muitos métodos de fazer exercícios EM CASA que são eficientes.

abdominal-v Veja agora alguns exemplos do que fazer e pare de se enrolar.

Abdominal em V: deite no chão de barriga virada para cima, levante um pouco as pernas, deixando-as levemente dobradas. Com seus braços esticados para a frente, levante seu tronco do chão e junte suas pernas no meio do corpo. Faça essa série por 3 vezes de 8 repetições. Procure contrair bem sua musculatura abdominal e deixe o pescoço reto.

Abdominal com a perna elevada: deite-se com a barriga virada para cima e eleve as pernas para o alto, esticadas. Estique os braços ao lado das pernas elevadas e levante o tronco. Procure permanecer assim durante 15 segundos, sinta a pressão sendo exercida na sua barriga. Repita isso 3 vezes.

como-pular-corda

Pular corda: com uma corda especializada ou qualquer pedaço que você tenha na sua casa, comece a pular corda no seu ritmo, ela é um movimento aeróbico e que repetida durante algumas vezes, pode ser um bom método para perder peso, além do que pode ser feita em casa sem que ninguém precise ficar te olhando.

Caminhadas: você pode realizá-las naquela sua esteira antiga parada em um canto da casa ou na rua ao redor da sua quadra, não importa onde, mas sim que você faça durante 45 minutos no mínimo para sentir os efeitos no seu corpo, ela é rápida e você pode alternar os locais de execução.